Notícias às 16:00

Rodrigo Santoro se lança como co-produtor de cinema

Após atuarem juntos em Carandiru, filme de Hector Babenco,onde interpretaram, respectivamente, Sem Chance e o travesti Lady Di, os atores Gero Camilo e Rodrigo Santoro se unem para nova empreitada.

Produzindo seu primeiro longa-metragem, Gero Camilo convidou Rodrigo para ser co-produtor. Santoro aceitou o desafio, mesmo estando agora no Havaí, preparando-se para filmar o seriado americano Lost.

Os dois pretendem viabilizar o filme Pagarás com Tua Alma (peça de Gustavo Machado), que será rodado no Pantanal, na cidade de Aquidauana. Eles pretendem começar as filmagens até maio de 2007, quando a estação é mais propícia para o trabalho.

Em fase de pré-produção, os dois se comunicam diariamente, mesmo Gero Camilo estando em São Paulo (onde está em cartaz com duas peças Cleide Eló e as Pêras e Aldeotas, no TBC) e Rodrigo no Havaí.

Dirigido por Gero Camilo, o filme é uma produção da Fuleragem Filmes, produtora de Gero Camilo, em parceria com amigos atores também formados pela EAD (Marat Descartes, Paula Cohn, Gustavo Machado, entre outros). Além do cinema, Gero Camilo também se prepara para lançar seu primeiro CD. Compositor, já gravado por cantores como Ceumar e Rubi, o ator cearense está em estúdio gravando suas próprias composições.

Notícias Relacionadas