Notícias às 12:04

Rodrigo Santoro volta à Rede Globo em Velho Chico

Ag.News

Após 12 anos sem fazer novelas no Brasil, Rodrigo Santoro assinou contrato para fazer a primeira fase da novela de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a próxima novela das 21h se passa no sertão nordestino e trará como tema central a saga de uma família que vive em torno do rio São Francisco.

Contada em duas épocas diferentes, a primeira fase da novela se passará em 1968 e terá 18 capítulos. O personagem de Rodrigo será o protagonista da história que, na segunda fase, 20 anos depois, será interpretado por Antônio Fagundes.

"Fiquei muito feliz com o convite do Luiz Fernando, que é um grande parceiro e com a oportunidade de trabalhar com o Benedito. Acho que vai ser um reencontro com o público e com a Globo, que foi onde eu comecei. Faz tempo que sinto saudades de trabalhar em casa", comentou Rodrigo.

Velho Chico estreia no primeiro semestre de 2016. O diretor Luiz Fernando Carvalho está fechando o grupo de artistas que contará a história de Benedito, cuja produção começa agora em novembro e as gravações, em janeiro. Rodrigo se juntará a nomes já confirmados como Antônio Fagundes, Tarcísio Meira, Selma Egrei, Marcos Palmeira, Letícia Sabatella, Marcelo Serrado, Irandhir Santos, Dira Paes, Rodrigo Lombardi, Fabiula Nascimento, Umberto Magnani, entre outros lançamentos.

Rodrigo Santoro pode estar na próxima novela das nove
Rodrigo Santoro abre os braços ao chegar em hotel no Rio
Rodrigo Santoro desembarca no Brasil
Rodrigo Santoro interpreta o Oceano em filme. Entenda!
Namorada de Santoro quer engravidar, diz jornal

Notícias Relacionadas