Notícias às 15:10

Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas podem estrelar espetáculo juntos

Ag.News

Na crista da onda. É assim que podemos classificar a situação atual da família Simas formada pelos talentosos atores Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas. 

Felipe é o mais novo e está em cartaz com um espetáculo no Rio. Rodrigo, o irmão do meio, vai estrear em Malhação na próxima semana, está em cartaz no teatro e ainda encontra tempo para ensaiar, já que está participando da Dança dos Famosos. Bruno Gissoni, o irmão mais velho da família está dando um show de interpretação ao lado de Heloísa Perissé em Avenida Brasil, na pele do personagem Iran. O pai dessa trupe é ninguém menos que Beto Simas, capoeirista famoso que já atuou como ator e modelo. Uma família e tanto!
 
Rodrigo Simas conversou com O Fuxico e contou que a família talentosa está estudando um projeto para trabalharem juntos.
 
"Eu e meus irmãos já fizemos uma peça juntos chamada Capitães de Areia, mas agora estamos estudando o projeto de fazer algum novo espetáculo, nós três e meu pa. Ainda estamos em busca de textos, equipe… Esperamos que esse projeto se concretize logo", revelou.
 

Notícias Relacionadas