Notícias às 12:47

Rodrigo Simas e Bianca Bin fazem selfie nos bastidores de Boogie Oogie

Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas e Bianca Bin se juntaram para as gravações de Boogie Oogie na manhã desta sexta-feira (7) no estúdio da novela no Projac. Enquanto esperavam para começar os trabalhos, eles posaram para uma selfie com um dos produtores da trama e a imagem logo foi parar no Instagram.

“Bueeeenos! #BoogieOogie #1978”, escreveu o intérprete de Beto, na rede social, ao mostrar o clique aos seguidores. Em clima de nostalgia, uma das fãs do ator lembrou da época em que a trama das seis é gravada. “Essa época foi a melhor da minha vida. Foi o ano em que completei 15anos. Adoro reviver com #boogieoogie.”, escreveu a telespectadora.

Dando vida ao namorado de Inês (Deborah Secco) no folhetim, Rodrigo dedica boa parte de seu tempo à novela. O casal Betinês, como ficou conhecido nas redes sociais, sempre grava sequências na orla carioca. Recentemente, eles passaram dois dias seguidos na Praia da Macumba, zona oeste da cidade, fazendo imagens para a trama. Bianca, Betty Faria e outros atores também participaram dos trabalhos.

Bianca Bin aproveita manhã de sol e pedala pela orla da Barra da Tijuca
Marcos Pigossi é escalado para novela das 21h
Mais magra, Bianca Bin recebe aprovação do marido sobre figurino ousado
Bianca Bin pedala com o namorado na Barra da Tijuca
Bianca Bin posa divertida nos intervalos de gravação de Boogie Oogie

Rodrigo Simas e Bianca Bin fazem selfie nos bastidores de Boogie Oogie

Notícias Relacionadas