Notícias às 17:10

Rodrigo Simas e os irmãos enlouquecem com bela foto na web

Reprodução/Instagram

Esta terça-feira (23) parece estar sendo de muito alvoroço e loucura, para as fãs de Rodrigo Simas, Bruno Gissoni e Felipe Simas. Tudo porque os irmãos bonitões foram clicados mostrando, mais uma vez, todo o seu estilo, charme e carisma, e a foto, claro, viralizou nas redes sociais. 

Super sorridente, o trio parecia estar aproveitando muito o momento de folga em família, mesmo na frente das câmeras, além de receber os mais diversos tipos de elogios possíveis e imagináveis das admiradoras da internet, que, por alguns minutos, não souberam como se expressar sobre o que estavam vendo. 

"Três tiros de uma só vez", "Meu forninho caiu", "Eita família abençoada", "A genética sendo linda" e até "Esse trio não é de Deus" foram apenas alguns dos registros que puderam ser lidos no Instagram, deixando claro que a foto só deixou a criatividade dos seguidores ainda mais em evidência. 

Rodrigo e Bruno parecem estar aproveitando os últimos tempos para curtirem umas férias da televisão, enquanto Felipe está fazendo um enorme sucesso em Totalmente Demais, atual novela das 19h da Globo, como o protagonista Jonatas. Arrasaram!

Felipe Simas e Carla Salle gravam em praia
BA: Bruno Gissoni e Rodrigo Simas esbanjam beleza em folia
Bruno Gissoni, Rodrigo e Felipe Simas posam sem camisa
Rodrigo Simas chama atenção pelas pernas musculosas

 Rodrigo Simas e os irmãos enlouquecem com bela foto na web

Notícias Relacionadas