Notícias às 20:45

Rodrigo Simas empresta simpatia para lançamento de marca

getty images

De férias das telinhas, Rodrigo Simas tem aproveitado boa parte de seu tempo para marcar presença em diversos tipos de compromissos profissionais. 

Nesta segunda-feira (31), por exemplo, o bonitão ator esbanjou toda a sua já conhecida simpatia para marcar presença no lançamento da marca americana Joe Boxer, especializada em produtos masculinos, no Brasil, e se juntou com vários outros famosos para curtir o jogo de futebol que marcou a ocasião. 

Organizada no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, a partida contou com dois times, formados por modelos que estavam usando algumas das divertidas e descoladas cuecas da marca, que também foram apresentadas pelo próprio diretor da Joe Boxer no Brasil, César Rodrigues, durante uma coletiva de imprensa. 

Usando uma camiseta da própria empresa, Rodrigo aproveitou o término do jogo para ser registrado, ainda no gramado, ao lado dos modelos/jogadores e do comediante e repórter do CQC, Maurício Meirelles, que também marcou presença no evento. 

Depois de, claro, posar para diversas fotos, o galã global ainda conseguiu ter fôlego e disposição para conversar, todo sorridente, com o diretor da marca, parecendo estar bem interessado em adquirir alguns dos produtos para seu próprio guarda-roupa. 

Bruno Gissoni e Rodrigo Simas ostentam charme em evento
Rodrigo Simas esbanja charme em foto com os irmãos famosos
Felipe Simas: ‘Se for pelo caminho certo, a vida te ajuda’
Todo agasalhado, Bruno Gissoni posa com fã em SP

Rodrigo Simas empresta simpatia para lançamento de marca

Notícias Relacionadas