Notícias às 19:40

Rodrigo Simas exibe a barriga trincada para mostrar que usa cuecas Calvin Klein

Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas levou suas seguidoras do Instagram ao delírio nesta quinta-feira (09). O ator usou seu perfil na rede social para mostrar que também possui peças íntimas da famosa marca Calvin Klein.

Na foto, ele, que ainda estava com o visual que usou na novela Boogie Oogie, deixou toda a sua barriga trincada à mostra, além de caprichar no olhar 43 para exibir sua cueca, abaixando um pouquinho sua calça com as mãos.

"Minhas Calvins", escreveu ele na legenda da publicação, fazendo questão de marcar o perfil na rede social da representante da empresa no Brasil.

Como já era de se esperar, os comentários da postagem logo ficaram repletos de elogios para o galã, principalmente por conta de sua forma física.

"Chama a ambulância", chegou a escrever uma das fãs, enquanto uma outra questionava, ainda babando, "Não cansa de ser bonito?".

No início da semana, ele, que já está gravando sua participação no quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck, mostrou que deu adeus oficialmente ao seu personagem na última trama das seis da Globo, Boogie Oogie, aparecendo com os cabelos mais curtos e usando topete durante um passeio com a mãe.

Rodrigo Simas faz graça para fotógrafo durante passeio por shopping do Rio
Juliana Paiva comemora aniversário no Rio de Janeiro
Luciano Huck posa com as participantes do novo Saltibum
Rodrigo Simas ganha festa dos fãs

Notícias Relacionadas