Notícias às 12:13

Rodrigo Simas usa rede social para falar sobre a estreia do novo Saltibum

Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas usou seu perfil no Instagram, neste sábado (11), para demonstrar ansiedade horas antes da estreia da nova temporada do Saltibum, quadro do programa Caldeirão do Huck.

Um dos participantes do elenco masculino da atração, o ator posou ao lado de seus "adversários" Jesus Luz, Jonatas Faro, Tande e Edson Cardoso, o famoso Jacaré do grupo É o Tchan, para uma selfie, com um largo sorriso no rosto.

Usando algumas hashtags, ele fez questão de usar a legenda da publicação para lembrar os seus fãs da estreia do quadro, que desafia os participantes a saltarem de plataformas de três, cinco, sete e meio e dez metros de altura direto para a água.

Se depender dos comentários da postagem, Rodrigo já pode se sentir vitorioso. As seguidoras do ator fizeram questão de mostrar que estão torcendo por ele, enchendo-o também, como de costume, de elogios como "Lindo", "Maravilhoso" e até "Assim você me mata".

Além de um time masculino de peso, o quadro também vai ter a participação de Gracyanne Barbosa, Yanna Lavigne, Carol Nakamura, Priscila Fantin, Thaeme (da dupla com Thiago), entre outras no elenco feminino.

Rodrigo Simas exibe a barriga trincada para mostrar que usa cuecas Calvin Klein
Rodrigo Simas faz graça para fotógrafo durante passeio por shopping do Rio
Gracyanne Barbosa fratura costela nas gravações do Saltibum e tranquiliza fãs
Priscila Fantim, Gracyanne Barbosa e Carol Nakamura vão de maiô na apresentação do Saltibum

Rodrigo Simas usa rede social para falar sobre a estreia do novo Saltibum

Notícias Relacionadas