Notícias às 08:30

Rodriguinho conta que ficou nervoso antes de gravar DVD de 20 anos com Os Travessos

Divulgação

Rodriguinho e Os Travessos já podem comemorar o sucesso na gravação do DVD que marca os 20 anos do Grupo, que aconteceu no sábado (22), em Porto Alegre. Eles se apresentaram no palco do Pepsi On Stage e reuniram milhares de fãs para lembrar do repertório da carreira no pagode.

Sobre os nervosismos no projeto, Rodriguinho contou ao OFuxico! que o frio na barriga é um pouco diferente antes de subir no palco. “Eu pensei em todo esse show e em todo o repertório. Estou trabalhando em cima disso há algum tempo. Nós já estamos com esse show na estrada e a cada show é uma nova mudança, que eu penso e que eu faço. Hoje o meu pensamento é que dê tudo certo tanto da parte artística como da parte musical!”, confessa o artista, que já enfrenta a tensão do palco com naturalidade. Mas, não é assim tão fácil a ponto de ser automático. “Claro que em gravação de DVD esse nervosismo também é diferenciado, porque estamos perpetuando nosso trabalho, está sendo gravado para que a gente veja para o resto das nossas vidas!”, explicou.

Com participação de Ludmilla, Rodriguinho ainda conta que puxou a funkeira para o pagode em cima do palco e garante o sucesso da participação da carioca. “A participação dela é uma mistura de segmentos e não de ritmos, porque ela canta um swing no estilo Os Travessos. Trouxemos ela para o nosso estilo. Tenho certeza que ela vai abrilhantar a nossa música.”, adiantou o artista para os fãs que não conferiram a apresentação.

Os Travessos se preparam para voltar aos palcos de cara nova
Rodriguinho, do grupo Os Travessos, descobre que é diabético
Com a volta de Rodriguinho, Os Travessos lotam casa de shows no Rio de Janeiro

Rodriguinho do DVD do Os Travessos em Porto Alegre: ‘Eu pensei em todo esse show!’

Rodriguinho do DVD do Os Travessos em Porto Alegre: ‘Eu pensei em todo esse show!’

Rodriguinho do DVD do Os Travessos em Porto Alegre: ‘Eu pensei em todo esse show!’

Notícias Relacionadas