Notícias às 13:43

Rogéria diz que o Brasil só ganha a Copa se for humilde

“De futebol eu entendo muito”. Assim começou a conversa entre Rogéria e OFuxico. O travesti garante que vai assistir a todos os jogos da Copa e que sabe quem são os mais fortes, na disputa pelo Mundial da Alemanha.

“Todo brasileiro torcerá pelo Brasil, claro, somos daqui. Mas é preciso ter pé no chão, ter consciência e ser humilde. Não é só achar que somos os melhores, que vamos ganhar não. A Seleção Brasileira treinou muito pouco tempo para entrar em campo e tenho medo disso. Por exemplo, quando o Brasil jogar com a Austrália, tem que ter um cuidado tremendo, porque os caras de lá são uns bruta montes que só sabem entrar duro, sair na porrada. Isso é extremamente perigoso”, diz.

“Além disso, tem o Japão do meu Zico,que amo demais. Sou fã do Zico e torço, escancaradamente por ele. Imagine os japoneses treinados por ele? Devem estar afiadíssimos. Nosso ataque tem de ser forte e certeiro, não podemos ficar na brincadeira, senão a coisa vai ficar feia”, diz Rogéria, que não assiste apenas aos jogos do Brasil.

“Vejo todos os jogos, de todas as seleções. Acompanho mesmo, e já avisei aos amigos e namorado que, se me ligarem na hora dos jogos, vão escutar o que não querem, porque fico muito concentrada em cada lance, cada tiro de meta, escanteio e assim por diante. Não me irritem!”, conclui.

Notícias Relacionadas