Notícias às 14:20

Rogério Flausino sobre projeto com youtubers: ‘Ficamos impressionados’

Reprodução/Instagram

A noite desta terça-feira (6) promete ser de muito agito, no YouTube Space, localizado no Rio de Janeiro. Tudo porque o local foi escolhido para receber o show mais do que especial de apresentação das canções do projeto Jota Quest Collab by Roland, em que a famosa banda teve quatro de suas várias músicas de sucesso regravadas, de uma maneira muito especial, pelos youtubers e artistas Mussoumano, Mari Nolasco, Gabriel Elias e Jão.

A apresentação de tais novas versões deve acontecer durante o evento, que, aliás, também será transmitido online ao vivo.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Rogério Flausino falou um pouco sobre as expectativas para tal show e deste projeto, em si.

“A expectativa está muito grande, estamos ensaiando muito. Esse projeto foi uma coisa bem legal, ficamos animados com ele, desde o início. A Roland é uma marca, da qual somos parceiros há muitos anos e essa ideia foi muito diferente, não tínhamos ideia do que ia surgir disso tudo e ficamos impressionados com o resultado. Essa nova geração de artistas, inclusive da internet, é muito bacana e tem nos ensinado muito”, afirmou o artista, que, aliás, parece ter adorado conhecer essas personalidades da internet.

“Conhecia só o Gabriel, mas também não pessoalmente. Todos são incríveis, muito afinados e profissionais. Fiquei lisonjeado em poder trabalhar com eles", declarou Flausino.

Ainda durante o papo, ele contou alguns dos conselhos que costuma dar, junto com os outros integrantes do Jota Quest, para esses novos artistas com quem tem tido a oportunidade de trabalhar.

“O que mais falamos é sobre saber lidar com esse sucesso, por serem músicos muito bons. Também incentivamos muito eles a saírem um pouco do universo digital e ir para os grandes palcos, os festivais e as rádios, para conquistarem, ainda mais, o grande público. Tivemos a oportunidade de viver isso”, afirmou Rogério.

As releituras do Jota Quest Collab by Roland devem estar disponíveis, já a partir das primeiras horas de quarta-feira (7), nas principais plataformas digitais, pouco depois de sua apresentação no YouTube Space.

Além desse projeto, a renomada banda deve continuar trabalhando, a todo vapor, na divulgação de sua atual turnê, Acústico, em diversas casas de shows e até teatros, de todo o Brasil.

Celebrando também o imenso sucesso da canção Você Precisa de Alguém, uma incrível parceria com o artista Marcelo Falcão, o Jota Quest ainda está planejando, para os próximos meses, o lançamento de várias músicas, inclusive de um remix do clássico Dias Melhores, previsto para o próximo dia 23.

"Queremos colocar essa música ainda mais no dia-a-dia das pessoas", declarou Rogério Flausino, enquanto também deixava claro o quanto está feliz e satisfeito, com o atual momento de sua carreira, com o Jota Quest.

 

… Salve gente!! Nosso último fim-de-semana #Acústico, no SUL do Brasil, foi sensacional!! Queríamos agradecer muito a cada 1 de vcs que esteve com a gente em CAMBORIÚ-SC e no #clássico PLANETA ATLÂNTIDA-RS pela energia boa e o carinho com que SEMPRE nos receberam nesses mais de 20 anos de batalha!! Felicidades a todos e até a próxima!! #6SãoJóiaRara!! E agora já são 25 shows realizados do nosso #AcústicoJotaQuest, em 23 cidades, em 12 estados, para + de 100 mil expectadores… Não é atoa que a nossa emoção e alegria só aumentam!! #DiasQñDeixaremosptras!! Aproveitamos então pra convidar a todos a virem dividir com a gente essa emoção ACÚSTICA na sua cidade!!! Segue aqui a agenda atualizada: . PRÓXIMAS PARADAS #AcústicoJotaQuest #MusicasParaCantarJunto . 16/02 (sex) Paulínia-SP 23/02 (sex) Umuarama-PR 24/02 (sab) Toledo-PR 02/03 (sex) Araxá-MG 03/03 (sab) Uberaba-MG 09/03 (sex) Juazeiro de Norte-CE 10/03 (sab) Petrolina-PE 11/03 (dom) Salvador-BA 06/04 (sex) Cuiabá-MT 07/04 (sab) Campo Grande-MS 13/04 (sex) Belém-PA 14/04 (sab) Manaus-AM 21/04 (sab) São Paulo-SP 28/04 (sab) Belo Horizonte-MG 04/05 (sex) Brasília-DF 05/05 (sáb) Goiânia-GO 12/05 (sab) Porto Alegre-RS 13/05 (dom) Lajeado-RS . @jotaquest @sonymusic @skybrasil #VemSentir #Acústico #JotaQuest @stagemusicparkoficial @musicparkoficial @musicparkbc @t4f @planetaatlantida @dcset @dodysirena @musivamt @rosalinamelo_ @pumpmanaus @espacodasamericas @multientretenimemto @teatroriachuelnatal @mac_lovio_prime @maisumadaprime @connectmix @opuspromocoes @teatrocastroalves @conchaacustica @opiniao

Uma publicação compartilhada por Rogério Flausino (singer) (@rogerioflausinooficial) em

Notícias Relacionadas