Notícias

17/03/2006 | 09h32m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Felipe Panfili

Romário comemora o primeiro aniversário de Ivy

Romário comemora o primeiro aniversário de Ivy - Felipe Panfili

O dinossauro Barney, sucesso entre as crianças, foi o tema do primeiro aniversário de Ivy, filha de Romário e Isabella, que aconteceu na quinta-feira, dia 16, na casa de festas Praticar, no Rio. A menina, que é portadora da Síndrome de Down, é o grande motivo de orgulho do jogador.

“Estou muito feliz. Ivy ficou internada quatro dias, com pneumonia, íamos fazer a festa da Princesa Ivy, mas por causa da pneumonia, não deu tempo de aprontar como queríamos. Como ela adora o desenho do Barney, optamos por esse tema. Esse é o sexto aniversário de um ano que faço, mas é diferente, minha maior felicidade é perceber que a Ivy mudou a nossa família, deixou todo mundo mais unido e mais feliz”, desabafa o craque.

Zeca Pagodinho com a família e Maitê Proença, acompanhando o namorado, Rodrigo Paiva, estavam entre os 500 convidados da festa. Jogadores veteranos e atuantes, como Carlos Germano, Edílson, Zinho e Válber, levaram seus filhos. Romário, em conversa com a reportagem de OFuxico, falou sobre sua mudança de pensamento, desde que a filha nasceu.

“As coisas mudaram muito. A gente começa a dar valor a coisas que antes deixava pra trás. Tenho consciência de que poderia ter participado mais dos primeiros anos de vida dos meus outros cinco filhos. Pela profissão e pelo meu modo de ser, não fui assim. Mas agora, com a Ivy, estou vivendo cada momento intensamente. Não deixo passar um dia sem apertar essa bochecha”, conta Romário.

O jogador e a mulher, Isabella, pretendem fazer uma campanha em prol dos portadores da Síndrome de Down, mas ainda não definiram o que será feito. Em seu primeiro jogo, após o nascimento de Ivy, Romário a homenageou com uma camisa.

"Depois daquela homenagem, eu tinha encomendado umas pulseiras que venderia e doaria para instituições que cuidam de Down, mas demorou muito pra chegar, uns quatro meses, e a moda já havia passado. Eu e a Bella, com certeza, vamos fazer alguma coisa, só não sabemos quando, onde e como”, diz o craque.

Em vez de presentes, Romário pediu para que os convidados levassem duas latas de leite em pó e um pacote de fraldas para serem doados para a ONG Recicla Vida, que ajuda uma comunidade carente de Magé.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico