Imprimir

Notícias

06/12/2017 | 10h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves

Rômulo Estrela sobre par com Marina Ruy Barbosa: 'Muito bacana’

Ator fará romântico com a ruiva em Deus Salve o Rei

Rômulo Estrela sobre par com Marina Ruy Barbosa: 'Muito bacana’ - Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

No ano de 2018, o horário das 19h, que hoje é ocupado pela novela Pega Pega, dará lugar à trama Deus Salve o Rei, que conta com grandes nomes no elenco com Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e o protagonista da novela, Rômulo Estrela.

O ator, que fará seu primeiro personagem principal nas telinhas, conversou com o OFuxico e contou sobre seu personagem, a experiência como protagonista, o par romântico com Marina Ruy Barbosa e muito mais.

Na novela, passada na Idade Média, Rômulo vai interpretar Afonso, que é herdeiro do trono de seu reino, Mantemor, além de ser idealista e cheio de princípios, e o ator falou um pouco sobre a preparação. 

“Acabei fazendo alguns projetos de época e a prosódia é algo que aproxima mais o personagem da realidade. Mas não é somente isso que define um personagem, no caso do Afonso tem o equilíbrio corporal, as lutas de espada, arco e flecha, figurino pesado e invernal... estamos trazendo a idade média e seus costumes para nossa realidade pós moderna”, revelou.

Sobre essa dinâmica de lutas de espada e arco e flecha, Rômulo contou que não teve tanta dificuldade por já ter passado por isso para outros trabalhos.

“Acho que não tive muita dificuldade com essas aulas, porque já estava aquecido devido aos meus últimos trabalhos onde pratiquei essas mesmas atividades.  A equipe de preparação é muito afinada e isso facilitou também”, afirmou.

Na novela, seu par romântico é nada menos que Marina Ruy Barbosa e Rômulo contou que já está sentindo uma boa interação entre o casal no mundo fictício. “Está sendo uma grande experiência. Há muita troca em nossas cenas e já consigo enxergar uma boa interação entre o Afonso e a Amália. É um casal muito bacana entre um príncipe e uma plebeia”.

Porém, este papel quase não foi de Rômulo já que Renato Góes estava escalado, mas não pode fazer parte do trabalho. “Quando soube da notícia (que seria o protagonista) fiquei bastante empolgado, pois o Afonso é um personagem muito rico e, ao mesmo tempo, desafiador. Ele é um jovem encantador e carrega consigo um ideal que será desvendado ao longo da trama. Não dá para selecionar uma só coisa que eu esteja curtindo mais. Estou gostando de tudo do início ao fim. Espero que o pessoal goste e entre nesse universo lúdico assim como eu”.

Apesar de ter chegado ao protagonismo de uma novela da Globo, Rômulo Estrela acredita que ainda está longe do “auge de sua carreira”. “Eu acho saudável que sempre estejamos aprendendo e querendo melhorar, portanto esse pensamento de "estar no auge" não funciona para mim. De fato ainda tenho muitas conquistas a caminho”, finalizou.







Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico