Notícias às 08:30

Rômulo Neto comenta fim de namoro com Cléo Pires

Ag.News

Mesmo sem o bigodão que fez sucesso na pele do mulherengo Robertão, na novela Império, exibida na Globo em 2014, Rômulo Neto “causa”. Bastou o ator aparecer em alguns capítulos para despertar suspiros como Braz, de Êta Mundo Bom!, novela exibida na faixa das 18h.

Na ficção, as coisas do coração vão se complicar. Apaixonado por Diana (Priscila Fantin), o rapaz descobrirá que o amor de sua vida mantém um relacionamento com seu pai, Severo (Tarcísio filho). Justamente a mulher que fez o dono da loja de tecidos deixar de ajudar a família financeiramente.

Se o personagem – rapaz esforçado e dedicado à família – está neste conflito, fora da ficção, o ator está muito bem resolvido. Recém-separado de Cleo Pires, com quem namorou por três anos, o mais novo solteiro da praça mostra toda sua elegância ao encher de elogios a ex-mulher, com quem atua em filme que conta a vida do lutador José Aldo.

“Graças a Deus ficou tudo muito bem resolvido. Continuamos nos respeitando profundamente, num amor eterno. Terminamos de uma forma muito ética, limpa e correta”, disse ele ao Jornal Extra.

Rômulo e Cleo atuaram juntos no filme Mais Forte Que O Mundo — A História de José Aldo. O longa estreia ainda neste primeiro semestre. Este ano, o ator, de 28 anos, completa dez anos de carreira. 

Chega ao fim o namoro de Cléo Pires e Rômulo Neto
Bumbum na nuca! Cléo Pires posa para o namorado, Rômulo Neto
Rômulo Neto e Cléo Pires curtem férias juntos na Argentina
Cleo Pires vai ao cinema com Rômulo Neto

Notícias Relacionadas