Notícias às 17:19

Rômulo Neto diz que oração tatuada em sua costela é poderosa

TV Globo/Esquenta e AgNews

Na televisão ele arranca suspiros das telespectadoras na pele do gigolo Robertão, da novela Império. Mas na vida real Rômulo Neto não tem nada a ver com o folgadão da trama e se revela um rapaz família e de muita fé.

Durante participação no programa Esquenta deste domingo (12), Rômulo conversou com  Regina Casé e abriu o seu coração para falar de seus reais valores de vida.

Ele relembrou a morte do pai, Rômulo Arantes, que além de ter sido um dos grandes nadadores brasileiro, também brilhou como ator. Infelizmente ele morreu quando o filho tinha apenas 13 anos, mas mesmo assim deixou grande marcas e referências que permanece no coração e na memória do jovem ator.

Ele contou que, entre os ensinamentos passados pelo pai, está a consciência de respeitar o próximo.  “O de que a gente deve sempre batalhar e respeitar os outros”, contou.

Ao falar sobre a oração que tem tatuada nas costelas, Rômulo Neto explicou que não se trata de algo ligado à religião: “Não tenho religião específica, mas tenho muita fé.”

O gato tatuou em seu corpo a prece do Santo Anjo do Senhor e garante: “Essa é ponderosa!”. Diz a oração: “Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém”.

Rômulo tem nove tatuagens e seu corpo, a primeira delas feita aos 14 anos. Além da oração ele tem na barriga um simbolo da Cabala que representa um dos 72 nomes de Deus, no braço esquerdo a palavra Arantes (homenagem à sua família por parte de pai), um coração com asas feito no antebraço em homenagem à sua mãe, a palavra prosperidade na virilha, a cabeça de um bode no lado esquerdo do peito e, nos dedos da mão esquerda, a palavra Idem, desenho que foi replicado por sua namorada Cléo Pires. 

Rômulo Neto esbanja simpatia em evento de moda na capital mineira
Cleo Pires e Rômulo Neto pegam um cineminha, no Rio de Janeiro
Sozinho, Rômulo Neto aproveita dia para ir ao banco
Rômulo Neto e Isabelle Drummond participam de evento no Rio de Janeiro
Rômulo Neto ajuda homem a empurrar carro quebrado no meio da avenida
Rômulo Neto e Klebber Toledo assistem capítulo de Império juntos

Rômulo Neto diz que oração tatuada em sua costela é poderosa

Rômulo Neto diz que oração tatuada em sua costela é poderosa
Rômulo Neto relembrou seu pai, Rômulo Arantes

Rômulo Neto diz que oração tatuada em sua costela é poderosa
 

Notícias Relacionadas