Notícias às 20:08

Rômulo Neto e Adriana Birolli apresentam DVD do Aviões do Forró

Assessoria/Divulgação

Rômulo Neto teve um motivo bastante especial para pegar um avião com destino ao Nordeste do Brasil, na última quinta-feira (11). Junto com a também atriz Adriana Birolli, o ator apresentou a gravação do mais novo DVD da banda Aviões do Forró, que aconteceu no Beach Park, em Fortaleza. 

Cheia de estilo e simpatia, a dupla cumpriu o trabalho de preparar os fãs para receberem os vocalistas Xand Avião e Solange Almeida, que ainda fizeram questão de posar com os dois ilustres convidados, além de Erika Januza, que também marcou presença no badalado evento. 

Quem também se jogou no forró durante a ocasião foi o divertido casal Antônia Fontenelle e Jonathan Costa, que ainda aproveitaram as músicas mais românticas para trocarem vários carinhos, e a ex-BBB Kelly Medeiros, que, antes da participação no reality show, em 2012, já havia sido dançarina do grupo, e fez questão de prestigiar os ex-colegas. 

Três dias antes da realização do novo trabalho, Sol e Xand já haviam prometido que iriam agitar um dos mais conhecidos cenários do Ceará, revelando ainda que tiveram como inspiração as agitadas festas de Ibiza e Las Vegas para a confecção do cenário que iria rodear o palco do DVD. Realmente, missão dada é missão cumprida, e eles arrasaram, mais uma vez!

Aviões do Forró promete transformar Fortaleza para novo DVD
Aviões do Forró leva o público ao delírio durante show na capital paulista
Antônia Fontenelle e Jonathan Costa viajam a Fortaleza
Rômulo Neto chega ao Rio de Janeiro esbanjando seu charme

Rômulo Neto esbanja simpatia para trabalho com Aviões do Forró

Notícias Relacionadas