Notícias às 00:15

Rômulo Neto revela desejo de ser pai, durante entrevista

Site oficial/Domingão do Faustão

Rômulo Neto esteve no palco do Domingão do Faustão, no último domingo (26), onde conversou com Fausto Silva sobre o seu atual personagem na novela Império, Robertão, e também recebeu alguns depoimentos como o da namorada, Cléo Pires.

O ator participou de um dos quadros da atração intitulado tira-teima. Logo de cara, o tema foi justamente a trama de Aguinaldo Silva e o bonitão defendeu seu personagem. “Ele é um malandro, mas tem uma pureza e uma ingenuidade na essência. Os valores que foram passados para ele são péssimos”, disse.

Outra passagem marcante na entrevista foi quando Rômulo lembrou do pai, que perdeu com apenas 13 anos, mas isso não o abalou e o artista fez uma revelação importante. “Estou louco para ter filho. Estou afim de ter meu filho para compartilhar o que já tenho, dar tudo o que meu pai me deu, dar sequência a essa troca”, contou.

Cléo também deixou seu recadinho para o bonitão, a morena relatou o que mais a encantou em seu amado e aproveitou para se declarar. “Ele é um nerd, coisa que eu amo. Meu amor, você pode assumir esse lado nerd lindo”, concluiu toda derretida.

Na crista da onda! Paulo Vilhena e Rômulo Neto surfam juntos no Rio
Rômulo Neto manda manobras no surfe em tarde de praia no Rio de Janeiro
Rômulo Neto chama atenção ao gravar de cueca na praia
Rômulo Neto comenta semelhança com o pai

Notícias Relacionadas