Notícias às 20:35

Ronald Rios se irrita após ter reportagem especial fora da retrospectiva do CQC

Reprodução/Instagram
Ronald Rios está de saída do CQC – Custe o Que Custar. No entanto, nesta segunda-feira (29), quando o programa vai exibir a retrospectiva 2014, a matéria que mais exigiu-lhe esforço não será apresentada.
 
Quando soube, Ronald foi às redes sociais manifestar indignação com a produção e a emissora. Segundo ele, a reportagem especial na qual atravesa a Faixa de Gaza, durante conflito entre israelenses e palestinos em agosto, foi cortada.
 
“Tô p… da vida. Hoje tem especial dos melhores momentos do ano do CQC e a Band deletou dele a matéria de Gaza. Eles reescreveram o passado. É f… admitir que me mandaram embora depois de eu ter feito isso por vocês. Mais fácil fingir que eu não existi”, publicou.
 
E completou:
 
“Isso não se faz. Fizemos um grande trabalho e arriscamos nossas vidas. Mas aí, não passar a matéria não significa nada. O povo viu. E tá na Internet até a Terra explodir”, completou.
 
O programa vai passar por reformulações para a reestreia em 2015. Marcelo Tas será substituído por Dan Stulbach. Assim como Ronald, Oscar Filho, Guga Noblat, Dani Calabresa e Felipe Andreoli não vestirão mais o terno preto.
 
 
 

Notícias Relacionadas