Notícias

29/11/2005 | 11h39m - Publicado por: Daniele Barreira

Ronaldinho Gaúcho fatura a Bola de Ouro

Não foi surpresa, mas foi merecido! O jogador brasileiro Ronaldo Gaúcho, que atua no Barcelona, foi eleito o melhor jogador do mundo pela revista FranceFootball, e faturou a Bola de Ouro. A premiação que está em sua 50ª edição é considerada uma das mais importantes, só fica atrás da eleição da Fifa.

Em cerimônia realizada na última segunda-feira, dia 28, em Paris, na França, Ronaldinho recebeu a Bola de Ouro das mãos do ucraniano Andriy Shevchenko, que atua no Milan, último jogador que recebeu o prêmio.

Depois de agradecer pelas votações e beijar a Bola de Ouro, o jogador brasileiro falou sobre a emoção de ser o premiado:

“Está é a realização de um sonho que me incentiva a seguir trabalhando e lutando para conseguir novas vitórias”.

Esta é a terceira vez que um jogador brasileiro fatura a Bola de Ouro. O primeiro foi Ronaldo, o Fenômeno, em 1997. Em 1999 foi a vez de Rivaldo levar o prêmio para casa.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico