Notícias

20/10/2005 | 14h16m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: OFuxico

Ronaldo desembarca no Rio e Raica em São Paulo

Ronaldo desembarca no Rio e Raica em São Paulo - OFuxico

O craque Ronaldo já está em sua cobertura na Barra da Tijuca, zona oeste carioca, com o pé para o alto e colocando gelinho sobre a lesão, que sofreu no tornozelo esquerdo. O jogador, que desembarcou na manhã desta quinta-feira, dia 20, no aeroporto internacional do Rio, não vai precisar se submeter à cirurgia. Ele se machucou no domingo, dia 16, após receber um carrinho de um adversário na vitória de seu time, o Real Madri, de 3 x 0, sobre o Atlético, pelo campeonato espanhol.

Ronaldo deve permanecer no Brasil por 10 dias. Nesse período, provavelmente, a modelo Raica de Oliveira, apontada como a sua nova namorada, deve desembarcar em São Paulo. A distância de 430 quilômetros, que divide as duas cidades, não é nada para o jogador, que há 15 dias levou a modelo para o aeroporto de helicóptero. O campeão, portanto, não deve deixar de aproveitar a oportunidade para rever sua amada.

Recuperação

“A previsão é de que no dia 19 de novembro, Ronaldo participe do clássico contra o Barcelona, em Madri. O que ele sofreu foi uma lesão mínima, como o médico de seu time disse e requer um tratamento simples: gelinho, pé para o alto e repouso”, garantiu o assessor do craque, Paulo Júlio Clemens, ao OFuxico.

Paulo Clemens acrescentou que Ronaldo não precisará fazer uma operação e que nem foi à Clínica R9, de propriedade de sua irmã Ione, para fazer fisioterapia com Bruno Mazziotti, conforme foi noticiado.

“Essa história de cirurgia e outras falando da gravidade da lesão deve ser para esquentar matéria de jornal. Não existe nada disso. Do aeroporto ele seguiu direto para a sua casa”.

Vinda ao Brasil coincide com a de Raica

Sobre a coincidência de que a modelo Raica de Oliveira chegará ao Brasil provavelmente no período em que ele ainda estará por aqui, Paulo Clemens desconversa.

“Meu negócio é tornozelo e não a vida pessoal do Ronaldo. Mas se ela está chegando, os paparazzi já devem estar preparando suas máquinas”, diverte-se o jornalista.

Há duas semanas, Ronaldo e Raica, sem demonstrar maior intimidade, tiveram pelo menos dois encontros públicos. Eles almoçaram em dias diferentes numa churrascaria do Rio e em um restaurante de Niterói, cidade onde mora o pai da modelo, Geová, uma vez que ela reside em Nova York, por causa da carreira internacional, com a mãe, Conceição.

Para fugir do assédio da imprensa, Ronaldo alugou um helicóptero que levou o casal tanto a Niterói quanto ao aeroporto, na noite em que ela retornou a Nova York e ele foi para Belém (PA) se juntar à Seleção Brasileira, para o jogo contra a Venezuela.

Agenda de Raica no país inclui o Altas Horas

OFuxico apurou com a 40 Graus Models, agência de Raica, que a modelo realmente desembarca no Brasil. Mas não existe a data correta e não se sabe se ela virá ao Rio de Janeiro, uma vez que estará em São Paulo, participando da gravação do programa Altas Horas.

“A Raica está nas Ilhas Maurício fotografando para uma marca alemã. Posteriormente, ela voa para Nova York e só depois volta para o Brasil. Mas, provavelmente para Sampa, já que ela tem um convite do Programa Altas Horas. Estamos aguardando acertar as datas, pois ela é fã do Serginho Groisman. Não sabemos qual será o dia”, diz Guiga Soares da agência 40 Graus Models, lamentando não poder contar com a presença da top internacional no concurso New Faces, que a agência promove na noite de 26 de outubro, na boate Sky, no Rio de Janeiro. 

 “Ela seria uma das madrinhas do grupo de New Faces que vai desfilar. Nós pedimos a ela e a Ana Beatriz Barros que falem de suas carreiras e passem algumas dicas, porque as duas foram descobertas pelo Serginho Mattos em concursos (1999 e 1996, respectivamente). Mas ela está muito longe. A Ilhas Maurício fica a 30 horas de Nova York. A viagem é muito cansativa e não vai dar para vir ser madrinha das 19 candidatas (de 14 a 19 anos) e 12 rapazes (de 16 a 20 anos) de vários locais do país: Florianópolis, Friburgo, Santo Antônio de Pádua, Juiz de Fora, Rio, entre outros”.

Raica na novela Belíssima

A agente da modelo também não fala da vida pessoal de Raica. Mas ela acredita que a top e o craque não se encontrem no Rio. E sobre a participação da morena na novela Belíssima, Guiga Soares esclarece que Raica já recebeu quatro convites da produção da novela e que por questão de agenda, ainda não pôde participar.

“Muita água vai rolar nesses oito meses que a novela terá pela frente. Certamente vai chegar uma hora em que a produção de Belíssima poderá unir o seu plano de trabalho com a agenda da Raica aqui no Brasil e vice-versa”.  

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico