Notícias às 18:11

Ronaldo Esper diz que se não voltar para a TV vai pro convento

Ag.News

 Ronaldo Esper não consegue ficar muito tempo longe de polêmica. Na segunda-feira (14) ele gravou um quadro de entrevistas do programa Tudo É Possível, de Ana Hickmann, na Record, e deu declarações bombásticas. O estilista, que está longe da tevê desde que deixou o programa SuperPop, da RedeTV!, onde tinha um quadro de críticas ao figurino dos famosos, quer voltar para a mídia. Caso não volte, disse estar disposto a entrar para um convento.

De acordo com uma fonte de O Fuxico que estava na plateia durante a gravação, Esper disse ainda que já foi amante de um jogador de futebol e saiu com alguns políticos. Ele criticou a RedeTV!, onde fez o quadro Alfinetadas no programa SuperPop de Luciana Ginenez, dizendo que o canal funciona à base do nepotismo. E ainda alfinetou Zilu, mulher de Zezé di Camargo.

“Tenho medo de olhar pra cara dela, senão levo susto”, disse o estilista, que na época do quadro Alfinetadas, no SuperPop, disse que Zilu tinha micose no pé ao mostrar uma foto de revista na qual ela usava sandália. Isso provocou a ira da mulher do sertanejo, que chegou a reclamar.

Sobrou até para o falecido Clodovil Hernandes. Esper disse que o antigo colega de profissão tinha inveja dele, e um dos motivos disso seria a decoração de sua casa. Clodovil, segundo Ésper, só tinha ‘cestinhas de vime e caramujos’ em sua casa de Ubatuba, enquanto ele só tem ‘obras de arte’ em sua residência.

O programa será exibido neste domingo (20), às 13h.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas