Notícias

03/02/2010 | 08h31m - Publicado por: VJ | Foto: Argosfoto/Divulgação

Ronaldo fará exame de DNA para comprovar paternidade de menino

Ronaldo fará exame de DNA para comprovar paternidade de menino

Ronaldo fará exame de DNA para comprovar paternidade de menino - Argosfoto/Divulgação

Quando a gente pensa que as polêmicas envolvendo o jogador Ronaldo chegaram ao fim, eis que surge mais um escândalo. Dessa vez, o atacante se envolveu com a Justiça para ser obrigado a fazer um exame de paternidade.

Segundo foi publicado no Diário Oficial paulista, a Justiça de São Paulo determinou que o jogador do Corinthians faça um exame de DNA, para ver se é mesmo  pai de um menino brasileiro que vive em Cingapura. O processo foi instaurado pela mãe da criança, Michele Umezu, em 2009, e corre em segredo de Justiça.

A assessoria de Ronaldo já disse que ele não se pronunciará sobre o caso.

Michele Umezu afirma ter conhecido Ronaldo numa festa em Tóquio, em 2002, durante a Copa do Mundo. O site G1 falou com uma amiga de Michele, Helena, em setembro de 2009, quando o processo veio a público. Helena seria, segundo a mãe e a advogada de Michele, a única pessoa autorizada a falar com a imprensa sobre o assunto naquele momento.

Ao site, a moça explicou que Michele e Ronaldo se viram novamente em 2004, numa excursão do Real Madrid a Tóquio, e Michele teria engravidado do jogador nessa ocasião.

Ainda segundo a amiga de Helena, Ronaldo teria se colocado à disposição para fazer um teste de DNA, mas depois o jogador teria deixado de responder aos contatos.

Agora, segundo a lei, caso Ronaldo se recuse a fazer o teste, será considerado o pai da criança e terá que arcar com as responsabilidades legais da paternidade. Os advogados de Ronaldo devem informar uma "data oportuna" para a realização do exame.

Ronaldo já tem um menino do primeiro casamento, uma menina do segundo e aguarda a chegada de mais um bebê.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico