Notícias às 10:02

Ronaldo Fenômeno: “Sou um pai coruja”

Ag.News

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno com Milene Domingues, apareceu em algumas fotos se divertindo em picapes, atacando de DJ. Na época, o garoto até confessou que gostaria de entrar para a vida artística e o pai ficou todo derretido pelo rapazinho, de 16 anos.

O ex-jogador de futebol confessa que ficou um pouco assustado com a habilidade de seu filho com a música eletrônica e diz que a ‘criançada’ de hoje é bem evoluída.

 + DAVID BRAZIL SERVE CAFEZINHO PARA RONALDO

“Acho que esta juventude é precoce. O Ronald gosta muito de tecnologia, de música e ele fez uma festa matinê para os amiguinhos da escola, os meninos da idade dele. Não sei se mandou bem, porque eu não estava, mas ele tem bom gosto para música. Só acho que ele é muito jovem e precisa focar nos estudos”, alerta ele.

Já o talento para jogar futebol, Ronaldo garante que seu rebento também tem e muito. Sem ter medo de parecer um pai babão, o ex-craque teceu elogios ao filho.

“No campo ele manda muito bem também. Ele é bom em tudo o que faz. Sou um pai coruja.”

E por falar em bola e chuteira, Fenômeno revela que tem um pouco de saudades da época em que jogava futebol. Ele lamenta que não tenha conseguido ficar mais tempo dentro de  campo.

“Saudade sinto sim, de alguns momentos, mas tenho acompanhado bem o futebol e, por enquanto, estou bem sem jogar. Vou no videogame e jogo pelada com os amigos. Gostaria que a carreira de jogador tivesse durado para sempre, mas com as lesões não deu.”

Notícias Relacionadas