Notícias

17/01/2011 | 08h52m - Publicado por: Renan Botelho

Ronaldo procura escola para o filho reconhecido

Garoto deve estudar no mesmo lugar que o meio-irmão Ronald

Ronaldo está conversando com Michele Umezu, mãe de seu filho Alexander, de 5 anos, para decidir onde o garoto vai estudar. De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a matrícula deve ser feita na mesma escola bilíngue de Ronald, filho do atacante com Milene Domingues. O jogador reconheceu o menino recentemente como filho, após uma exame de DNA.

Michele, que teve um rápido caso com Ronaldo no Japão, em 2004, está procurando um lugar para morar em São Paulo. Ela pretende ficar próxima à escola de Alex.

"Em casos de guarda compartilhada, as decisões são tomadas em conjunto pelos pais", conta a advogada dela, Cely McNaughton.

Ano Novo

A publicação também conta que Alex não pôde passar o Réveillon com Ronaldo em St. Barths, pois não deu tempo para tirar um passaporte coms eu novo sobrenome – o garoto já usa o Nazário de Lima.

Porém, Michele levou o filho para passar o Ano Novo com a avó Sônia, mãe de Ronaldo, no Rio.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico