Notícias

19/02/2011 | 17h33m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Reprodução

Ronaldo quer lançar fenômenos em sua fundação

Fenômeno abriu o coração para o Luciano Huck

Ronaldo quer lançar fenômenos em sua fundação - Reprodução

Como O Fuxico contou, Luciano Huck foi à casa de Ronaldo Fenômeno para conversar com o ex-jogador de futebol sobre a sua aposentadoria. Porém, só após o programa ir ao ar é que soubemos o que o craque disse na entrevista. No bate papo informal, o Fenômeno estava bem tranquilo, no conforto do seu lar. E enquanto rolava a conversa, apareceram os filhos do Ronaldo – Ronald, Alex e Maria Sophia – e sua mulher, Bia Anthony, também para ajudar na conversa com o apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo.

O apresentador falou sobre diversos assuntos, como o que vai fazer agora que se aposentou, a relação do atleta com o Flamengo e o Rio de Janeiro, mas o Fenômeno se emocionou mesmo ao falar do menino Alex, filho que assumiu recentemente, mas já está completamente apaixonado pelo garoto:

“É uma felicidade enorme quando estão os quatro aqui em casa, fica a casa cheia, é uma delícia. O Alex é fantástico, esperto, inteligente, educado. Já veio pronto, sabe nadar e tudo mais”, se derreteu o craque.

Luciano disse que achou maravilhoso ele ter assumido o garoto e de imediato ter o colocado dentro de casa, com todo o conforto que Ronaldo pode proporcionar. O jogador, por sua vez, não entendeu o motivo de ter sido tão repercutida a sua ação, pois para ele, o correto é fazer o que ele fez: “O correto é ser assim [assumir] não deveria ser surpresa para ninguém”.

Bia também comentou sobre Alex e disse que, como a notícia tinha vindo há algum tempo, mas só agora veio a confirmação, eles tiveram tempo de digerir a informação para proporcionar o melhor à criança, assim que fosse tudo resolvido:

“Eu já esperava, porque já tínhamos conhecimento do assunto, então, deu tempo de digerir toda a história. Para as minhas filhas é ótimo ter uma família grande. Elas adoram os meninos”, comentou ela, que falou também como recebeu a notícia sobre a aposentadoria do marido: “eu estava viajando pra Brasília para ver meus pais quando ele me ligou, mas ele estava muito decidido mesmo. Isso não era novidade da dor, sacrifício, mas dessa vez vi que era diferente. Até perguntei se ele não preferia esperar, mas não teve jeito”.

Luciano Huck entregou diversos presentes para Ronaldo, que comprou em lojas populares, com a ajuda dos vendedores. Com apenas R$ 50, 00, um dos presentes que mais chamou a atenção foi uma balança, para ele poder jogar longe e nunca mais precisar se preocupar com ela.

 Confira os principais trechos da entrevista:

 Aposentadoria:

“No ano passado, por conta de lesões, joguei apenas 20 jogos, de uns 60 possíveis. A decisão de parar foi minha, não veio de ninguém. Meu corpo está pedindo para eu parar e tenho que respeitar. Foi na hora certa. Estou bem aliviado de não ter que jogar limitado, treinar todos os dias de manhã e sentir dor, tomar antiinflamatório todos os dias. Meu problema para emagrecer devido ao hipotireoidismo também me atrapalhou um pouco”.

 

Hipotireoidismo:

“É complicado saber o momento de parar. A Bia me apoiou na decisão, foi perfeito. Eu nunca falei antes da doença porque é uma coisa muito pessoal, é um distúrbio que desacelera o metabolismo. Descobri no Milan em uma série de exames, no meu caso é leve, mas tenho muita dificuldade. Isso atrapalhou com o peso e, consequentemente, nas lesões”.

 Hora certa de parar:

“Decidir parar não é nada fácil, é muito difícil. Eu, particularmente, decidi porque na minha cabeça eu pensava assim: ‘vou pegar a bola, ganhar na corrida e fazer o que sempre fiz’, mas não estava acontecendo isso”.

 Libertadores:

“O protesto é válido, nós fracassamos, ficamos tristes, mais do que o torcedor, só as agressões que não são legais”.

 Futuro:

“Agora vou cuidar da minha agência de marketing esportivo, que já está bombando antes de lançar, porque vamos lançar depois do Carnaval e também vou trabalhar na minha fundação para lançar fenômenos. Vamos captar recursos, um acompanhamento para as crianças”.

 

Relação com o Flamengo:

Luciano Huck: “Eu, como paulista e Corinthiano, morador do Rio de Janeiro em um bairro torcedores do Flamengo, posso perguntar como foi a relação com a torcida do flamengo”

Ronaldo: “Eu amo o Rio de Janeiro, sou carioca, a cidade é maravilhosa. Torcida do Famengo só peço desculpa, porque não tive convite, não tive projeto para evoluir. Com esse acontecimento pude conhecer o Corinthians, sou muito feliz aqui em São Paulo, é um projeto incrível que deu certo e o Rio é logo aqui”.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico