Notícias às 03:06

Ronaldo troca carinhos com Paula Morais, seu novo affair

AgNews

Na noite desta quinta-feira (17), Ronaldo Fênomeno se encontrou com a DJ Paula Morais, apontada como sua suposta namorada. Os dois ficaram abraçados e com os rostos coladinhos em um bar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ronaldo anunciou a separação de Bia Antony no dia 27 de dezembro, e dias depois se encontrou com Paula em Punta Del Este. Eles passaram o Réveillon na cidade uruguaia ao lado de amigos como Bruno De Luca.

A DJ é sobrinha do cantor Orlando Morais, marido de Gloria Pires e padrasto de Cleo Pires.

 

Desde o anuncio do final do casamento com Bia Anthony muito se falou sobre um possível novo affair do ex- jogador de futebol. Reservados, os dois tentaram manter a discrição e fugiram do assunto até o momento. Mas parece que Ronaldo resolveu quebrar o silêncio.

Em entrevista ao jornal O Dia, Ronaldo abriu o jogo de uma vez e falou, sem detalhes, sobre o novo romance.

“Acabei de sair de um casamento. Não estou namorando. A gente está se conhecendo”, limitou-se a dizer.

Questionado sobre o porquê de ter decidido terminar o casamento de sete anos, o Fenômeno não quis contar o motivo, mas garantiu que continua se relacionando com a ex-mulher, Bia Antony, com quem tem as pequenas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Sophia, de 4.

“É questão pessoal, mas continuamos amigos. Temos o projeto gigante de educar nossas filhas. Ela vai continuar tocando a Fundação Criando Fenômenos. Agora, a relação marido e mulher chegou ao fim. Teve um momento em que a gente conversou e tomou essa decisão”, afirmou.

Sobre ter emagrecido 19 kg e estar desfilando por ai com uma nova silhueta, Ronaldo garante que o assédio da mulherada não mudou muita coisa.

“O assédio das mulheres é igual, continua como antes. Mas eu sou muito tranquilo, muito reservado, não me ligo muito nisso, não”, contou.

Focado no trabalho, o ex-atleta também contou ao jornal que vai aproveitar 2013 para se dedicar também aos estudos.

Vou para Londres depois do Carnaval, no final de fevereiro. Vou passar uma temporada de um ano lá estudando e trabalhando, mas continuo com minha vida normal. Virei muitas vezes ao Brasil para respeitar meus compromissos com as marcas que tenho. O meu foco este ano vai ser o trabalho. Quero aprimorar o meu inglês, quero falar fluente e essa é uma boa oportunidade, declarou.

Ronaldo Fenômeno evita falar sobre suposto romance
Ronaldo Fenômeno e Galvão Bueno lançam projeto sobre futebol, em SP
Ronaldo avisa que já está na pista, em São Paulo

Notícias Relacionadas