Notícias às 14:14

Ronnie Von recebe Dani Black no Todo Seu

Divulgação

No Todo Seu, exibido pela TV Gazeta, desta quarta-feira (13), Ronnie Von recebe o músico Dani Black. Filho de Tetê Espíndola, o rapaz se destaca no cenário atual como um cantor vibrante e um compositor pensante. Guitarrista de impacto e dono de uma intensa potência vocal, o jovem também o dom do carisma e outras qualidades de um bicho do palco, desde quando integrava o grupo 5 a Seco. Com Dilúvio, seu segundo álbum de estúdio, Dani mergulha agora numa abundância de ideias de um criador inquieto e, no palco do programa, apresenta um pouco de seu trabalho.

Tem também um assunto bem sério e muita informação sobre adoção tardia, de crianças com mais de 7 anos ou adolescentes. Para conversar sobre o tema, Ronnie Von recebe o juiz Gabriel Pires de Campos Sormani; a assistente social Solange Rolo Silveira e a jovem estudante Ingrid Cecília Felicio, que está na fila para ser adotada.

E a jornalista e sempre atenta crítica de TV, Cristina Padiglione, traz as novidades mais relevantes da semana sobre o universo da televisão.

O Todo Seu é nesta quarta-feira (13), às 22h30, pela TV Gazeta.

Ronnie Von recebe Dani Black no Todo Seu

Notícias Relacionadas