Notícias às 14:00

Ronnie Von recebe Mariana Xavier no Todo Seu

Divulgação/TV Gazeta

O Todo Seu desta segunda-feira (16), Ronnie Von recebe a atriz Mariana Xavier, destaque por sua atuação no filme Minha Mãe É Uma Peça e na novela A Força do Querer. Ela também é conhecida por ser uma militante pela positividade corporal. A atriz conta como faz para lidar com o preconceito sofrido diariamente, principalmente por não estar dentro do padrão de beleza imposto, isto é, magra.

Além da atriz, Ronnie Von também entra em um bate-papo com o biomédico Roberto Figueiredo, também conhecido como Dr.Bactéria, especialista em higiene dos alimentos. O doutor estará lá para esclarecer as principais dúvidas e erros, todos relacionados a limpeza da comida antes de ser consumida, além de contar os erros mais comuns cometidos na cozinha.

No quadro falando de futebol, aproveitando o último episódio da série, Jonas Campos entende as regras do conhecido futevôlei, mostrando que praia é a menor das necessidades na prática do esporte, tradicional do Rio de Janeiro.

A atração musical fica por conta da diva pop Daya Luz. Além de cantora de prestigio, ela também é um destaque no mundo gamer. Ela se tornou a primeira e única brasileira a colocar uma música autorial na competição internacional Just Dance Tour.

O Todo Seu vai ao nesta segunda-feira (16), às 22h30, na TV Gazeta.

Dr.Bactéria e Ronnie Von no Todo Seu

Mariana Xavier e Ronnie Von no Todo Seu

Daya Luz e Ronnie Von no Todo Seu

Notícias Relacionadas