Notícias às 17:00

Ronnie Von recebe Nathalia Timberg no Todo Seu

Divulgação/TodoSeu

Muitos afirmam que o ano só começa depois do Carnaval. Mas, ao menos para o Horóscopo Chinês em 2018, isso é verdade. Nesta sexta-feira (16), começa um novo ano, regido pelo cão, segundo a milenar cultura oriental e, na noite desta quinta (15), o monge Maurício Hondaku conta no Todo Seu o que tudo isso significa.

O jantar também vai ser chinês, com a assinatura da chef Jiang Pu, que alcançou a fama em todo o País após sua participação na segunda edição do programa MasterChef Brasil.

Ronnie Von recebe ainda uma dupla talentosa que respira arte: a atriz Nathália Timberg, que celebra quase 65 anos de carreira e é notoriamente um dos grandes nomes da teledramaturgia e do teatro brasileiros. E a pianista Clara Sverner, virtuosa da música erudita que, entre inúmeros prêmios, foi indicada ao Grammy em 2009 por uma obra totalmente dedicada a Mozart. O tema dessa conversa? A arte, é claro!

E a noite ainda tem espaço para as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, com as observações da diretora de redação do site OFuxico, Esther Rocha, expert quando o assunto é celebridades.

O Todo Seu é nesta quinta (15), às 22h30, pela TV Gazeta.

Kaysar tem conta no Instagram verificada

Ronnie Von recebe Nathalia Timberg no Todo Seu

Ronnie Von recebe Nathalia Timberg no Todo Seu

Ronnie Von recebe Nathalia Timberg no Todo Seu

Notícias Relacionadas