Notícias às 00:00

Ronnie Von recebe Tiê no Todo Seu

Divulgação

Se a vida começa aos 40, porque tantos enfrentam uma crise ao se aproximarem dessa idade? No Todo Seu desta segunda (26), exibido pela TV Gazeta, Ronnie Von e seus convidados, os atores Olivetti Herrera e Marcelle Kaiser conversam sobre como encarar a chegada ao 'enta' e aproveitar melhor esta fase da vida.

Tem gastronomia com a assinatura de um verdadeiro craque: o chef Luiz Gustavo Moraes, que conta com passagens por estrelados restaurantes de Paris e Londres. No seu currículo, tem destaque especial o restaurante Mugaritz, na Espanha, considerado atualmente o 9º melhor restaurante do planeta!

Tem uma conversa um papo sério para os pais de plantão: o psicoterapeuta e mestre em psicologia educacional e do desenvolvimento humano pela USP, Leo Fraiman, explica o que é a Síndrome do Imperador e como a falta de limites e atitudes corretas dos pais pode se tornar um grave problema na educação e formação dos filhos.

E a noite termina com o talento da cantora Tiê. Com sua voz doce e canções românticas, a artista colhe os frutos de uma década de grande competência musical sendo reconhecida como um dos grandes nomes da nova geração da música brasileira.

O Todo Seu é nesta segunda (26), às 22h30, pela TV Gazeta.

Notícias Relacionadas