Notícias às 18:09

Ronnie Von: “Tenho orgulho de apresentar esse programa”

Reprodução/TV Gazeta

Na noite desta sexta (06) o apresentador Ronnie Von recebeu convidados importantes no programa Todo Seu, exibido pela Gazeta. Para começar em grande estilo, a cantora Virgínia Rosa deu um show musical, com sua belíssima voz e postura de palco. Empolgado, o titio Ronnie se rendeu ao talento da intérprete e fez um relato emocionado.

“Tenho orgulho de apresentar esse programa. A produção deu um show de imagens e ainda me trazem um talento desses, como Virgínia Rosa. Hoje em dia só passa pornografia e sangue na televisão brasileira”, declarou.

No quadro Encontro de Sexta o tema foi a atriz Cacilda Becker, que faria 91 anos e atuou em quase 70 filmes.

Seguindo com as atrações, a cantora lírica Camila Titinger deu um tom angelical ao conteúdo da noite. Ronnie Von declarou ser amigo da família dela, e disse que desde os 10 anos de idade, o trabalho da jovem é reconhecido como unanimidade no jeito soprano de cantar (canto erudito).

“O pessoal costuma apedrejar a música, ai vem você e mostra que nem tudo está perdido”, disse Ronnie sobre a musicalidade de Camila.

Em outro quadro do programa, o Via Poética, a poeta Cora Coralina foi homenageada e teve alguns dos seus versos citados. Depois da leitura, o apresentador lamentou a falta de conhecimento do brasileiro sobre trabalhos como esse.

“É uma pena que poemas como esse dure apenas uma semana, não tem o reconhecimento que merece”.

Notícias Relacionadas