Notícias às 08:00

Ronnie Wood diz que bebida alcoólica o fez esquecer o rosto de ex-namoradas

Getty Images

O guitarrista americano Ronnie Wood, dos Rolling Stones, que casou pela terceira vez em dezembro de 2012 com a atriz Sally Humphreys, diz não se arrepender dos anos de bebedeira, mas confessa que o álcool danificou sua memória.

"A única coisa de que me arrependo é de não lembrar sequer o rosto de muitas de minhas ex-namoradas. Não me arrependo da bebedeira, bebia muito até cinco anos atrás, foi um processo de aprendizagem pelo qual precisei passar, mas esquecer de mulheres maravilhosas é uma coisa que lamento", contou em entrevista à revista NME.

Aos 67 anos, Ronnie vai publicar um diário de suas façanhas de 1965. Revisitar o passado o fez perceber quantas experiências foram completamente esquecidas. "Se você tiver a mesma sorte que eu, estará tão ocupado que mal terá tempo de lembrar das coisas que fez. Olhando meu diário, descobri que esbarrei no lendário Sid James uma vez", contou o astro.

Segundo o músico, outro trecho diz: "Me diverti um monte com Wilson Pickett! (astro do soul). No meu ver, o disco In the Midnight Hour era o mais importante à época, mas eu nem me lembrava de nossa aventura até eu folhear o diário novamente", acrescentou.

Mick Jagger faz dueto divertido com cãozinho. Veja!
Filhos de Mick Jagger posam para marca de óculos
Mick Jagger cria bolsa de estudo em memória da namorada, L’Wren Scott
Keith Richards chama Justin Bieber de aspirante durante encontro em praia
Mick Jagger afirma não está pensando em aposentadoria

Notícias Relacionadas