Notícias às 16:00

Ronny Kriwat diz que nunca teve duas namoradas simultaneamente

Divulgação/TV Globo

Ronny Kriwat ainda é novinho, tem 25 anos, e está em sua terceira novela, todas na Globo. O rapaz, que atualmente interpreta Tomás, em Avenida Brasil, confessa a O Fuxico que o assédio do público tem aumentado depois que saiu de Malhação para entrar em sua primeira trama no horário das nove.

“Aumenta um pouco o assédio nas ruas sim porque as pessoas acham que o Tomás tem a mesma pegada do Cadinho, mas não é isso. O meu personagem é mais tranquilão.”

+ SOLTEIRO, RONNY PROCURA UM NAMORO SÉRIO

Na novela de João Emanuel Carneiro, o ator vive o filho de Cadinho, interpretado por Alexandre Borges, que é o primeiro a descobrir todas as mentiras e a bigamia de seu pai. Na vida real, ele jura que nunca teve duas namoradas ao mesmo tempo, nem mesmo quando era criança.

“Não, nunca. Só tive uma namorada até hoje. Nem quando era criança tive duas. Sempre namorei uma só. Terminei meu namoro de dois anos agora e hoje somos amigos”, explica ele referindo-se à atriz Bia Arantes, a Alexia de Malhação.

Ronny conta que nas ruas sempre é alvo de brincadeiras das pessoas, justamente por ser o filho de Cadinho, invejado por homens e criticado por mulheres.

“Muita gente é fã dele e tem homem que fala ‘pô, sou fã do eu pai’. Tem mulher que chega e fala ‘tadinha da sua mãe’. Já tem outros caras que me falam ‘pega a tua irmã!’. Me divirto muito com o Alexandre, a gente sempre se diverte. Ele é exatamente como parece na tevê, só que não como o Cadinho. Ele me ajuda muito e a Camila [Morgado] também sempre me ajuda bastante.”

Notícias Relacionadas