Notícias às 13:25

Roqueiro confessa affair com Amy Winehouse

Pete Doherty decidiu abrir o coração e falou sobre um assunto que vinha mantendo em segredo. Em conversa com o jornal Daily Mail, o músico confessou que viveu um affair com a amiga Amy Winehouse, morta em julho de 2011.

Sem especificar a data e a duração do relacionamento, ele comentou emocionado.

“É difícil para mim admitir mas, sim, é verdade. Amy e eu fomos amantes. Eu a amei naquela época e, bem, ainda a amo hoje. Mas perto do fim, de um jeito que só os amantes sabem, ela ficou bem cruel comigo”.

Embora a cantora tenha sido dura para terminar seu affair, Pete se lembra dela como dona de “um grande coração, mas fisicamente pequena e cada vez mais frágil”.

“Nunca a vi comendo nada sólido, só [bebia] milkshakes”.

Para o músico, o assédio da imprensa na vida de Amy mais seu vício em drogas e bebidas alcoólicas foi uma combinação bombástica, capaz de levar alguém à loucura.

Doherty ainda comentou sobre a música que está compondo para Winehouse, que será intitulada Flags From the Old Regime. Segundo ele, trata-se de uma canção bastante lenta e melódica. Ele ainda cita algumas gravações particulares que tem guardado, mas ainda não está preparado para revê-las.

Durante o papo, o artista ainda lembrou seu relacionamento com Kate Moss, ocorrido entre 2005 e 2007. Depois do fim, eles nunca mais se falaram. Isso até pouco tempo.

“Recebi uma ligação de Kate há poucas semanas, o que foi uma surpresa, já que não trocamos uma palavra desde que terminamos. E, acredite, terminamos de forma nojenta. Mas ela foi amigável e perguntou se eu estava bem. Ela queria saber porque nunca mais tinha escrito músicas e se estava me drogando. Ela disse que estava se mantendo limpa e feliz com seu casamento. Isso veio como um grande alívio para mim e senti que tirei um peso dos ombros. […] Ela disse que, apesar de tudo que havia acontecido entre nós, torcia por mim e isso foi ótimo. Significou muito para mim saber disso".

Amy Winehouse terá uma estatua em rua de Londres
Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses
Casa de Amy Whinehouse vai a leilão
Vestido de casamento de Amy Winehouse com Blake Fielder-Civil é roubado
Trajetória de Amy Winehouse vira espetáculo de teatro

Notícias Relacionadas