Notícias às 14:16

Rosamaria Murtinho: “Enquanto a televisão me esnoba, faço cinema e teatro”

OFuxico

Depois de Eva Wilma mostrar que não está gostando muito de ficar “no banco de reservas” da Globo, agora é Rosamaria Murtinho quem expressa seu descontentamento com a tevê.

“Na televisão, eles criam os estereótipos para as atrizes. Acham que eu tenho cara de rica, então, só posso fazer senhoras granfinas. Não diversificam”, desabafa a atriz, lembrando que o papel que a projetou para a televisão foi o de uma empregada doméstica, ainda no início de sua carreira.

Mas a atriz, em conversa com a reportagem de OFuxico deixa claro que não se acomoda esperando que a tevê lhe convoque. Enquanto não lhe dão um papel em novela ou minissérie, ela faz cinema e teatro. E no momento, Rosamaria aguarda o início das tomadas do filme de Laís Bodansky, que ainda não tem nome, e se passa em um baile da Terceira Idade.

“A personagem é que ainda não está definida. Ela (Laís) disse que tem duas personagens para mim. Ainda não definimos”, afirma.

Rosamaria também prepara o seu retorno ao teatro, mas prefere não dar muitos detalhes.

“Eu não posso falar, mas não é esse suspense que todo mundo faz por aí, porque agora virou moda, dizer que os projetos são grandes segredos. Depois, vocês vão ver que eu realmente não podia comentar, antes de acontecer”, afirma.  E arremata: “Enquanto a televisão me esnoba, vou fazendo teatro e cinema”, finaliza.

Notícias Relacionadas