Notícias

18/03/2011 | 14h00m - Publicado por: Felipe Abílio | Foto: Divulgação

Rosi Campos dirige espetáculo infantil de Beto Marden

O apresentador ainda atua na adaptação infantil O Fantasma da Máscara

Rosi Campos dirige espetáculo infantil de Beto Marden - Divulgação

Prestes a estrear o segundo espetáculo infantil de sua produtora, o apresentador Beto Marden fala com empolgação sobre a produção, O Fantasma da Máscara. Trata-se da adaptação para crianças do clássico O Fantasma da Ópera, com Rosi Campos na direção do elenco.

Beto conta para O Fuxico o quanto está sendo bacana trabalhar com a atriz, que se divide entre o projeto e as gravações de Insensato Coração, da Globo.

“A Rosi é generosa demais. Ela se apaixonou pelo projeto mesmo e a principal busca dela é encontrar a alma dos personagens. Ela dá o caminho, dá muitas dicas, propõe truques, táticas de teatro, conceitos de humor, para realmente fazer com humor e não uma caricatura disso. Antes de a gente se preocupar em passar o texto, ela fez com que criássemos a alma do humor, improvisando o texto, e isso é muito bacana, ela é sensacional.”

Apostando não só em um espetáculo de entretenimento, Beto conta que a produção tem também um apelo pedagógico, como já aconteceu com a primeira peça produzida por sua produtora.

“A primeira montagem que a gente produziu, A Fantástica Fábrica de Gibis, tivemos que montar todo o espetáculo com apelo pedagógico, para inserir o teatro nas escolas e descobrimos que existia uma adaptação de O Fantasma da Ópera também com essa proposta, mas que nunca tinha existido uma montagem profissional. Então, decidimos fazer. Além disso, o espetáculo trabalha muito com tecnologia, com projetores de alta resolução para termos grandes efeitos do terror infantil, do suspense, da aventura e a premissa de ter valores agregados, de ética, de música, de respeito.”

Além de Beto, a produção conta com um elenco de peso como Lissah Martins, que já protagonizou grandes produções da Broadway no Brasil, como A Bela e Fera e Miss Saigon, Pedro Bosnich, Naíma, Alexandre Pessôa e Cristina Cândido. O Fantasma da Máscara estreia dia 2 de abril no Teatro Raul Cortez, em São Paulo.

Serviço: 
Estreia: 2 de abril 
Sábados e Domingos às 16h 
Teatro Raul Cortez 
R. Dr. Plínio Barreto, 285. 
Bela Vista - São Paulo – SP

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico