Notícias às 10:00

Rosi Campos faz ioga e pilates para nova peça

AgNews

Rosi Campos tem trabalhado de segunda à sexta nos ensaios de Terceiro Sinal, para a estreia no Teatro Folha, na região central de São Paulo. Ao lado de Cássio Scapin e grande elenco, a atriz tem feito aulas de pilates e ioga para estar em forma durante as encenações, que exigem muito do físico do ator.

“Estamos trabalhando bastante. Os ensaios são bem puxados e a peça exige muito do elenco, porque são três atos bastante difíceis, mas estamos trabalhando muito e vai ficar lindo. O cenário, que é muito importante para o texto, também está incrível!”, declara a atriz a O Fuxico, empolgada com a estreia do novo projeto.

Apesar da demanda física da peça, a atriz está bastante satisfeita com os resultado. Ela também fala sobre o reencontro com Cássio Scapin, com quem trabalhou pela última vez durante as gravações de Castelo Ra-Tim-Bum, entre 1994 e 1997. “O Scapin é um profissional incrível, dedicado. Ele faz balé, e por isso, os ensaios acabam sendo mais fáceis para ele, mas contracenar com ele é muito legal, eu gosto bastante!”, comenta.

Terceiro Sinal conta a história de um diretor maluco que não atenta aos detalhes do elenco nem das ferramentas técnicas e, por isso, acaba por colocar sua montagem em crise. A proposta do espetáculo é provocar um humor bastante sarcástico para a plateia, como é o texto do inglês Michael Frayn.

Leonardo Miggiorin se despede com carinho do público paulista
Rosi Campos e Cassio Scapin contracenam pela primeira vez desde o Castelo Rá-Tim-Bum
Angélica encontra seu disco em feira de antiguidades e descobre que é vintage
Rosi Campos encara dia tumultuado no aeroporto do Rio de Janeiro
Kayky Brito convida fãs para ver sua peça em Campos do Jordão

Notícias Relacionadas