Notícias às 17:06

Rosiane Pinheiro deixa o Gang do Samba e se lança como cantora

Divulgação

Após 13 anos como dançarina do Gang do Samba, Rosiane Pinheiro deixa o grupo para se dedicar a carreira de cantora na banda O Bumm. A saída da morena acontece apenas depois do Carnaval.

 "Recebi propostas para cantar no Carnaval em um bloco infantil em Salvador e algumas prefeituras do interior do estado, mas, não podia deixar a Gang na mão uma vez que eles já tinham fechado o Carnaval todo em Minas Gerais com a minha imagem. Vou cumprir todos os shows já fechados, algumas micaretas inclusive. Após o carnaval começará minha despedida, pois minha nova morada é a banda O Bumm", contou com exclusividade para O Fuxico.

Rosiane já está com o CD de estreia pronto. Batizado de Rosiane Pinheiro e Banda O Bumm, o álbum tem cinco faixas inéditas e 12 regravações, que misturam o pagode e o funk melody.

A primeira experiência da dançarina fora do Gang do Samba aconteceu em 2007, na coletânea Alvo dos Famosos – Pagode, onde gravou a música Sou Mais Brasil, de Beto Ramos. Em 2009, Rosiane repetiu a dose, mas desta vez fazendo um dueto com Massal, vocalisata do Gang do Samba.

Desde o final de 2010, a morena  vem se apresentando nos ensaios de verão de alguns grupos  em Salvador.

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Notícias Relacionadas