Notícias

20/11/2012 | 17h51m - Publicado por: Adan Nascimento, de Salvador | Foto: Divulgação/Adan Nascimento

Rosiane Pinheiro estreia no teatro vivendo prostituta criada por Jorge Amado

Além de atuar, ela vai cantar e dançar ao vivo as canções de Dorival Caymmi

Rosiane Pinheiro estreia no teatro vivendo prostituta criada por Jorge Amado  - Divulgação/Adan Nascimento

 

Rosiane Pinheiro estreia no teatro vivendo prostituta de Jorge Amado

A dançarina, cantora, repórter e atriz Rosiane Pinheiro, vai realizar um grande sonho ainda esse ano: atuar numa peça de teatro. A ex-dançarina da Gang do Samba, já atuou no cinema, em humorísticos e até microssérie na tevê, mas, por causa do choque com a agenda de shows na antiga banda, sempre declinava dos convites para produções teatrais.

“Não tinha tempo para ensaiar e todos os fins de semana tinha shows. Era impossível conciliar. Agora,enfim, vou encarar mais um desafio em minha carreira de atriz que é o teatro. E será um grande desafio pois além de atuar, dançarei e cantarei”, disse a morena, que fará participação especial em Mar Morto,musical inspirado na obra de Jorge Amado.

Na história, ela será a personagem Rosa Palmeirão, prostituta que já foi vivida pela atriz Luiza Tomé, na novela global Porto dos Milagres.

“Por causa da composição da personagem voltei a usar mega hair longo e em tons mais claros”, revelou Rosiane, que contracenará com o árbitro baiano Diego Pombo, ex-participante do reality show A Fazenda, da Rede Record, que viverá o personagem Rodolfo.

Com direção e adaptação assinada por George Vladimir, o musical conta com 40 atores encabeçados pelos protagonistas Marcos Barreto e Raíssa Xavier, tem trilha sonora com canções de Dorival Caymmi interpretadas pelo elenco e integra as comemorações oficiais do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado.

Numa realização da Sitorne Companhia de Teatro e a Téspis Produções, a produção entrará em cartaz no próximo dia30 e encerra suas apresentações no dia 04 de dezembro, no Teatro Molière, da Aliança Francesa.

Rosiane Pinheiro lança novo visual no Sábado Total, de Gilberto Barros
Rosiane Pinheiro enfrenta cobras no Cante se puder, do SBT

 

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico