Notícias

20/06/2011 | 12h55m - Publicado por: Guilherme Alves/Juliana Moraes | Foto: Ag.News

Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel participam de coletiva do Transformers, no Rio

Astros falaram com a imprensa no Copacabana Palace

Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel participam de coletiva do Transformers, no Rio - Ag.News

Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel, que desembarcaram no Rio de Janeiro no domingo (19) para divulgação do longa Transformers 3: O Lado Oculto da Lua, participaram de uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (20), no Copacabana Palace, na Cidade Maravilhosa.

A protagonista do filme, que substituiu Megan Fox, escolheu um look poderoso para falar com a imprensa: um vestido preto, com grande fenda nas pernas. Durante a coletiva, Rosie – que foi modelo da Victoria Secrets por oito anos, comentou sobre a participação no filme e assegurou que foi uma continuação de sua carreira:

“Eu já era modelo da Victoria há 8 anos. Quando o Michal [Bay, diretor] falou do projeto comigo, achei natural para a minha carreira, pois a carreira de modelo não é para sempre e esse seria um outro lado para a minha carreira, como se fosse uma continuidade”, disse ela, que falou ainda que no começo não sabia que substituiria Megan Fox e ficou muito surpresa com o papel: “Acho mais fácil desfilar do que fazer esse trabalho, mas mesmo assim aprendi muito. Eu fui chamada para um teste e quando cheguei, vi que era para o papel principal. Fiquei muito surpresa e impressionada por fazer esse papel”, comentou.

Já Michael Bay - diretor do filme - amenizou sobre a saída de Megan Fox e comentou que a imprensa aumenta muito, pois ele ainda gosta dela: “para o filme tenho várias piadinhas sobre a Megan. E funcionam dentro do filme. Desejo o melhor para a Megan e gosto muito dela. A imprensa que aumenta as coisas. Mas não foi um recado para ela. É que ficou engraçado no filme”, falou ele, entre risos.

Mas Michael ficou feliz mesmo com a visita ao Brasil. Ele acredita que o país é um mercado emergente para o cinema e que já se imagina filmando em terras tupiniquins:

“Brasil é um mercado emergente de cinema e eu sempre quis vir para cá. É muito bonito aqui. Quando chego em um lugar, vejo a visão fotográfica. Já fiquei com vontade de começar a filmar aqui, quem sabe um dia virei filmar aqui”, comentou.

Josh Duhamel, marido da Fergie, também exaltou as terras brasileiras e disse que é um lugar ótimo para visitar e trabalhar: “a Fergie adora o Brasil. O Brasil é um país muito bonito, com pessoas cheias de vida. A Fergie sempre fala daqui. Já vim com ela outras vezes e adoro. Acho que aqui é um lugar ótimo de se visitar e de trabalhar também. Fiquei muito feliz em saber que viria lançar o filme aqui”, contou.

O filme tem estreia prevista para o dia 1º de julho no Brasil.  

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico