Notícias às 20:00

Rosie O’Donnell passa por problemas difíceis

Getty Images

A apresentadora e atriz Rosie O'Donnell tem passado maus bocados em casa. Primeiro, com os problemas da filha adolescente que passou três dias desaparecida e foi encontrada na casa de um traficante de heroína.

Agora seu pai, Edward Joseph O'Donnell, morreu, vítima de um câncer. Ele tinha 81 anos e sempre manteve um relacionamento 'diferente' com a filha famosa, algo que ela revelou em algumas entrevistas.

Rosie disse que a tensão com seu pai aumentou quando a mãe dela morreu de câncer de mama, quando a atriz tinha apenas 10 anos. Ele se distanciou da família para lidar com sua dor.

"Ele tinha seus próprios problemas e seus próprios demônios, tivemos uma infância difícil, ele era um pai alcoólatra e abusivo e nunca conseguiu a ajuda que eu acho que todos precisam quando vivem uma situação dessa quando são crianças", disse a estrela de 53 anos em entrevista com a CNN em 2012. "Eu acho que ele tem muitos problemas para lidar com isso agora".

Rosie admitiu que algumas coisas que seu pai fez em sua infância 'foram imperdoáveis': "Mas quando você tem 50 anos, já não pode ficar com raiva do que seu pai fez em 1970. Você precisa trabalhar nisso e encontrar um lugar na sua vida para não precisar remoer isso para sempre".
 

Filha de Rosie O'Donnell foi encontrada com traficante
Rosie O'Donnell chama Caitlyn Jenner para sair
Filha de Rosie O'Donnell é encontrada após sumiço
Ex de Rosie O'Donnell já circula com outra mulher

Notícias Relacionadas