Notícias às 10:40

Rosie O’Donnell sempre negligenciou a filha adolescente

getty images

Esse é o pesadelo de todos os pais. Mas quando a filha de Rosie O'Donnell, Chelsea, de 18 anos, desapareceu da casa da família em Nyack, Nova York, no dia 11 de agosto, a ex-apresentadora esperou uma semana para pedir ajuda publicamente para localizá-la. Durante os terríveis dias de espera, Rosie tweetou sobre Donald Trump e chamou Caitlyn Jenner para sair.

"Qualquer pai normal não teria conseguido dormir até sua filha ser encontrada", disse uma fonte.

"A mídia social seria a última coisa em sua cabeça".

Felizmente Chelsea, – que tem problemas mentais e não estava tomando seus remédios – foi encontrada a salvo em Nova Jersey com um homem de 25 anos que ela tinha conhecido no aplicativo Tinder. A adolescente aparentemente tinha saído de casa voluntariamente, e a polícia disse que ela não queria voltar.

De acordo com fontes próximas a Rosie, de 53 anos, a relação da estrela com sua filha adotada sempre foi problemática – e foi decisão de Rosie mandar Chelsea para um internato aos 12 anos de idade, e isso estragou sua relação para sempre.

"Chelsea nunca foi uma menina fácil, mas quando as coisas ficavam difíceis, Rosie pagava alguém para lidar com ela", disse uma fonte. "Isso só piorou as coisas".

A mãe biológica de Chelsea, Deanna Micoley – com quem a adolescente está morando agora – reiterou o mesmo sentimento em março.

"Chelsea me disse que tinha problemas com Rosie", Deanna disse.

"Eu acredito que Rosie a abandonou".

Um dos amigos de Deanna comentou:

"Deanna culpa Rosie pelo desaparecimento de Chelsea".

A comediante – que tem outros quatro filhos, Parker, de 20 anos, Blake, de 15, Vivienne, de 12, e Dakota, de dois aninhos – está em uma batalha pela custódia de sua filha mais nova com sua ex-esposa, Michelle Rounds.
 

Filha de Rosie O'Donnell sai de casa de novo
Rosie O'Donnell passa por problemas difíceis
Filha de Rosie O'Donnell foi encontrada com traficante
Rosie O'Donnell chama Caitlyn Jenner para sair

Notícias Relacionadas