Notícias às 22:00

Roteirista diz que longa Cinquenta Tons de Cinza é proibido para menores

Getty Images

A grande preocupação dos fãs do romance erótico Cinquenta Tons de Cinza é saber qual será a idade mínima permitida da adaptação do livro para o cinema, pois quanto maior for a faixa etária, mais fiel ao livro será o filme.

A entrevista de Kelly Marcel para o jornal britânico The Sunday Times deve ter tranquilizado a todos, já que a roteirista declarou que o filme será proibido para menores de 17 anos e que será bem abusado.

"Nós lemos o livro com atenção e destacamos as melhores cenas de sexo. A maior parte estará lá (no filme)."

Mas Kelly se recusou a dizer quais seriam os atores perfeitos para interpretar os personagens centrais Christian Grey e Anastasia Steele.

Muito se tem comentado a esse respeito, sendo que Ryan Gosling e Mila Kunis já chegaram a ser apontados pela mídia como os escolhidos, mas a verdade é que ninguém ainda foi contratado.

Marcel explicou que nenhum ator aceitaria um papel sem ler antes o roteiro e ele ainda não foi escrito.

Cinquenta Tons de Cinza, escrito pela autora britânica E.L. James, foi o livro mais vendido no Brasil, em 2012 no Brasil. O romance erótico vendeu 583 mil cópias. Suas sequências, Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade, ficaram em segundo e quarto lugares respectivamente.

Kim Cattrall e Uma Thurman competem por papel em Cinqüenta Tons de Cinza
Mila Kunis é cotada para viver Anastasia em Cinquenta Tons de Cinza
Justin Bieber é convidado para atuar em Cinquenta Tons de Cinza

Notícias Relacionadas