Notícias às 17:40

Roupa suja: Gretchen revela que foi traída por assistente de palco

Reprodução

Gretchen revelou nesta quinta-feira (28) que foi vítima de uma traição conjugal, na época em que estava no auge da carreira nos anos 1980.

“Quando a Thammy estava com 1 ano, eu descobri que ele estava com a Mariette”, contou a rainha do bumbum, referindo-se a uma ex-assistente de palco do extinto programa do Gugu no SBT.

Em conversa sobre infidelidade com Viviane Araújo e Shayene, na academia, a cantora deu detalhes desse momento traumático de sua vida pessoal.

“Eu viajava para caramba. Estava no auge com o Melo do Piripiri, 800 mil cópias, disco de platina. Em todo lugar que eu chegava, ouvia: coitada da Gretchen, coitada da Gretchen…A cara que os maquiadores faziam era horrível”, lembrou a cantora.

Ela acabou sendo alertada por uma assessora de imprensa sobre o caso extraconjugal e decidiu colocar um fim no casamento.

Atualmente, Marriete vive em Miami, casada com o empresário Bill Bakula. Quando deixou o Brasil ela passou anos atuando ao lado do astrólogo Walter Mercado, na televisão americana.

Ao ouvir o desabafo de Gretchen sobre o trauma do passado, as peoas comentaram rindo: “Você é doida”.

Notícias Relacionadas