Notícias

24/03/2014 | 12h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Russel Crowe reclama de tudo em sua estada no Brasil

E o ator não reconhece ser uma pessoa difícil...

Russel Crowe reclama de tudo em sua estada no Brasil - Reprodução

Foram apenhas dois dias no Rio de Janeiro, para divulgar o filme Noé. Mas foi tempo suficiente para Russel Crowe, ator com mais de 50 filmes no currículo, entre eles Gladiador, pelo qual faturou um Oscar, reclamar muito da Cidade Maravilhosa.

Hospedado no refinado e badalado Hotel Fasano, na praia de Ipanema, na zona Sul carioca, ele desfrutou de uma suíte cuja diária custa R$ 8 mil.

Na matéria exibida no Fantástico na noite de domingo (23), na Globo, foram mostradas as primeiras imagens do ator, feitas na quarta-feira (19), quando ele chegou de jatinho e, questionado sobre o que achou do aeroporto, já reclamou.

 “Aquela parte em que a gente chegou, para ser honesto, precisa dar uma arrumada”, disse.

Russel Crowenão ficou só no hotel, participou da pré-estreia do filme e, pouco antes, resolveu dar uma volta de bicicleta pela cidade.

“Foi um caos. Tirando as ciclovias da praia, não tem muito espaço para andar”, reclamou de novo na entrevista ao Fantástico, ressaltando que nem todos o reconheceram.

“Algumas pessoas. Eles ficavam abismados, enquanto eu passava. Pior que eu estava usando capacete, óculos, não tinha como me reconhecer”.

A repórter do Fantástico ainda perguntou se ele se acha uma pessoa difícil...

“Esses caras que dizem que eu sou difícil são aqueles que não entendem os sacrifícios na hora de fazer um filme. Mas olha quantos eu já fiz com grandes diretores. Eu devo ter sido bom. Há uma razão para eles me contratarem e não outra pessoa. Como diria o Noé, eu sempre vou dar conta”, ressaltou Russel.
 
O ator pretende lançar no final do ano seu primeiro filme como diretor. Ele também é o protagonista.

“Não tem mais volta. Agora que eu sei como é dirigir um set de filmagem e que posso ser eu mesmo o autor. Não quero estar no filme de outra pessoa. Nunca mais”, revelou.

 Russell Crowe quis estar sempre no controle quando chegou para a matéria no programa dominical, não gostou do cenário. E logo depois da entrevista, ele foi embora do Brasil e o último tuite do astro, adivinha? Foi reclamando do trânsito.

 Russell Crowe participa de coletiva do filme Noé, no Rio
Russell Crowe pedala na orla de Ipanema, no Rio
Russel Crowe vai à première do filme Noé, no Rio
Russel Crowe aterrissa no Rio e segue direto para o hotel
Russell Crowe está arrasado após a separação da esposa
 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico