Notícias às 19:16

Russell Brand: ‘Eu prefiria ser um viciado em drogas’

Getty Images

Russell Brand fez uma confissão surpreendente em seu novo documentário que comenta sobre seus problemas com drogas no passado. No documentário Russell Brand: Da Dependência à Recuperação, ele disse que tem inveja de quem ele era antigamente.

O comediante britânico declarou sentir inveja dele mesmo enquanto era viciado. "Não importa se eu me drogava naquele apartamento em Hackney [bairro de Londres] e agora estou no [hotel de luxo] Savoy. Eu tenho inveja de mim mesmo naqueles tempos", afirmou.

"Não faz diferença para mim. O dinheiro, a fama, o poder, o sexo, as mulheres – nada disso. Eu prefiria ser um viciado em drogas", acrescentou o ex-marido de Katy Perry.

Porém, mesmo com as declarações polêmicas, Russell Brand disse que não se arrependeu de ter interrompido seu consumo de drogas. "Você vai levando o vício até ele levar a sua vida. Ele vai levar tudo até a última gota, seu dinheiro, sua família, seu carro, sua casa e você vai dando com prazer até chegar o momento em que você prefere largar as drogas", declarou o ator.

Russell Brand: Da Dependência à Recuperação" irá ao ar na BBC no próximo dia 16 de agosto.

Russell Brand quer morar com sua nova namorada, Isabella Brewster
Katy Perry diz que não é um exemplo a se seguir
Russell Brand não vai para a prisão por quebrar celular de paparazzo

Notícias Relacionadas