Notícias

20/10/2016 | 15h55m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Grosby Group

Russell Crowe é acusado de agressão e racismo

Azealia Banks diz que o ator tentou estrangulá-la e disse palavras grosseiras

Russell Crowe é acusado de agressão e racismo - Grosby Group

A cantora norte-americana Azealia Banks, de 25 anos, usou seu Facebook para acusar Russell Crowe, de 52, de agressão e racismo.

Nas publicações, que foram apagadas horas mais tarde, Azealia afirmava que, durante uma festa no quarto de hotel do protagonista de Gladiador, o ator disse várias palavras grosseiras antes de a tentar lhe “estrangular”, cuspir em cima dela e empurrá-la para fora do espaço de forma violenta.

A artista acusa ainda os demais convidados de nada terem feito para a ajudar.

“A noite passada foi uma das mais difíceis que eu já tive. Os homens da sala permitiram que tudo acontecesse. Me sinto terrível hoje. Mal tratada, sozinha e depressiva neste momento. Eu queria que alguém tivesse batido nele por mim”.

Segundo o site TMZ, que teria falado com testemunhas que estavam na festa, a confusão teve início quando Azealia – que foi à festa como acompanhante do ator de cinema RZA – começou a reclamar da seleção musical de Crowe e de outro convidado chamando-os de “gente branca chata”.

Uma outra mulher presente na festa, teria saído em defesa do anfitrião e criticado a atitude da rapper.

“Vocês iam adorar se eu quebrasse um dos copos, golpeasse vocês na garganta e começasse a esguichar sangue por todo lado, como num filme de Tarantino?”, teria afirmado Azealia.

Russel, teria então pegado a cantora no colo para colocá-la fora do quarto, enquanto acionava a segurança do hotel.

Segundo a imprensa internacional, perante todas estas as acusações, foi aberta uma investigação para apurar os fatos. Ainda de acordo com o TMZ, foi a própria cantora que usou a palavra “preta” (tradução livre do pejorativo “nigger”) e não o ator de Hollywood.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Crowe é acusado por causa de um comportamento violento. Em 2005, o ator foi indiciado por agressão e posse ilegal de arma por supostamente ter arremessado um telefone a um funcionário de um hotel.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico