Notícias

26/03/2015 | 08h44m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Getty Images

Russell Crowe não tem problemas em assumir a idade

Ator se diz feliz com seus primeiros fios grisálhos

Russell Crowe não tem problemas em assumir a idade - Getty Images

O protagonista de O Gladiador não está nem aí com o fato de envelhecer. Ao contrário, Russell Crowe até acha que algumas pessoas em Hollywood dão muito mais atenção ao assunto do que o necessário.

"Há uma certa porcentagem de vaidade que não é saudável na minha área e isso afeta os dois sexos. Isso se vê nos homens, ao tingirem seus 60 anos, ao fingir que não têm cabelos brancos ou ao fazer cirurgias plásticas e bronzeamento artificial. Eu não sou esse tipo de homem. Estou totalmente feliz... Bem, nunca se é totalmente feliz por estar a envelhecendo, mas temos que aceitar", disse o bonitão à revista The Sunday Times.

O ator de 50 anos recentemente causou polêmica com os seus comentários sobre as mulheres na indústria do cinema, mas esclareceu que estava se referindo a ele mesmo.

"Perguntaram-me algo e eu dei o meu exemplo. Disse que aos 35 anos eu estava em O Gladiador. Agora que tenho 50 anos não quero mais ser o 'gladiador'. Eu vivo na minha própria pele, atuando em papéis que condizem com minha idade no momento", explicou.

Ao mesmo tempo que Russell Crowe insiste que há papéis no mercado para atores e atrizes de qualquer idade, ele também admite que é mais difícil achar trabalho com o passar dos anos.

"As coisas mudam. Não existem tantos papéis aos 50 que sejam adequados, por isso temos que trabalhar mais. Isso é o que muitas vezes as pessoas se esquecem, eles atingem um nível de estrelato e acham que vão permanecer assim. Acham que é uma coisa absoluta, mas não é", acrescentou.

Russell Crowe critica atrizes mais velhas que reclamam de papéis para a idade que têm
Russell Crowe se encantou com a experiência de dirigir seu próximo filme

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico