Notícias às 19:01

Russo fala sobre sua saída da Rede Globo: ‘Me botaram na rua’

Divulgação/TV Globo

Uma das mais conhecidas figuras da televisão brasileira, o assistente de palco Russo, de 84 anos de idade, comentou as polêmicas sobre sua saída da Rede Globo após 50 anos de trabalho em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão, na Rede TV!. Carismático, ele também recordou vários momentos de suas peripécias como contrarregra e seus encontros com famosos como Xuxa, Hebe, Roberto Carlos e Dercy Gonçalves.

Relembrando tantos anos de história, ele revelou: “Sinto saudade de trabalhar. Nos últimos tempos, as pessoas me perguntavam por que não aparecia mais. Não apareço porque ninguém me convidava para entrar nos programas”. Sentido, ele completa: “Me botaram na rua”.

Em 2014, Russo foi desligado da TV Globo e entrou para a aposentadoria. Na época, surgiram boatos de que o ex-ajudante de palco do Programa do Chacrinha estaria sofrendo com dificuldades financeiras.

Adriana Mello, sua esposa, fez questão de rebater todas as acusações de que a família teria sido deixada sem qualquer amparo pela emissora: “Não estamos passando fome, não estamos passando necessidade. Dificuldade todo mundo passa. A Globo não desamparou a gente, nunca falei isso. O que aconteceu foi que ele recebia a aposentadoria e o salário. A gente não precisa de muito para sobreviver, mas sem o salário o padrão de vida caiu bastante”.

Fãs pedem para Xuxa ajudar Russo: “Já ajudei demais”
Luciano Huck faz selfie com Russo
Russo deixa a Globo após 50 anos de trabalho na emissora

Notícias Relacionadas