Notícias às 09:45

Russo vai realizar sonho de voltar a ter dentes

Gian Lana/Divulgação

Depois de se recuperar de um susto que o levou para um Centro de Tratamento Intensivo (CTI), no Rio de Janeiro, Antonio Pedro da Silva Souza, mais conhecido como Russo, está prestes a viver uma das maiores emoções de sua vida: colocar dentes.

Na última quarta-feira (12) Russo, que trabalhou por 45 anos como assistente de palco da TV Globo, foi alvo do site de humor Sensacionalista, que brinca com situações improváveis. O site publicou um post com o título "Famoso por ser banguela, Russo sonha ser garoto propaganda de creme dental".

A brincadeira atraiu seguidores e o próprio Russo, que revelou seu grande sonho de ter dentes em comentários trocados com usuários da fanpage.

Fãs do artista, os dentistas da Vital Implantes viram a declaração do Russo e a clínica se ofereceu para ajudá-lo a realizar esse desejo.

Quase sem acreditar no que estava acontecendo, Russo aceitou o tratamento com tudo pago, incluindo passagens aéreas, já que a clínica fica em Brasília.

"Estamos acostumados a transformar a face e a vida de pessoas que nos procuram para fazer implantes. Mas ficamos emocionados ao ouvir do Russo, por toda a história que tem com a televisão brasileira, sobre as coisas simples que ele gostaria de fazer se pudesse ter dentes, como comer churrasco ou amendoim. E ele vai poder", comentou o diretor clínico da Vital Implantes, Dr. Francisco de Oliveira Castro.

“Agora, um dos personagens mais queridos da televisão brasileira e que por décadas fez muita gente sorrir está prestes a ganhar seu próprio sorriso. Em breve todo o Brasil poderá ver o Russo sorrir também", acrescentou o dentista.

Russo recebe alta de hospital no Rio
Russo é transferido do CTI para o quarto
Russo está com o quadro de saúde estável, diz boletim
Russo apresenta boa evolução clínica após internação
Russo sai do coma induzido e tem quadro de saúde estável

Notícias Relacionadas